«

»

jan 02

88ª Corrida Internacional de São Silvestre

Uma experiencia única, uma emoção imensurável, um sonho realizado.

 

O dia 31 de Dezembro de 2012, vai ficar na história pra mim, recordações fantásticas ficaram gravadas na minha memória e nos quase 35 Gigas de fotos e videos que registrei. Realizei neste dia o que a um ano atrás não era nem sonho, realizei o que a um ano atrás talvez não seria nem possivel, devido as minha condições físicas. Sei que muitos talvez, que possam ler esse registro, não vão conseguir entender a emoção que deixo transparecer nas minhas palavras, mais todos os corredores que estiverem lendo, eu sei que vão me entender.

Quando passo por uma linha de chegada a sensação que sinto é de dever cumprido, me sinto imbatível,

percebo então que os obstáculos colocados a minha frente durante a vida, são possíveis de vencer, e que nada pode me deter.

Participar de uma corrida São Silvestre é fechar o ano com chave de ouro, pois além de ser a corrida mais famosa do país, conhecemos uma diversidade de pessoas, Vemos cada exemplo de superação, e fazemos muitos amigos.

Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas bacanas nessa corrida, (como são muitas não vou cita-lás aqui) tirei muitas fotos com algumas delas, e tenho certeza de que fiz amigos de verdade, amigos que pra matar a saudade vou ter que continuar correndo pelo Brasil a fora.

Em relação ao meu desempenho na corrida, não foi bem isso que fui buscar nesse dia, terminei a prova com 1h:35m:50s, mais conversei com muita gente, gravei muitos relatos surprendentes, e fiz muitas fotos maneiras. O meu objetivo era curtir cada km, e registrar tudo, portanto foi cumprido.

Gostei da organização da prova, a ideia do gatorade no saquinho é muito pratico, quem correu a Volta da Pampulha no inicio do mês de dezembro sabe sobre a diferença que foi.

Tive a oportunidade de correr com amigos dos quais sei que são amigos para a eternidade, Bruno, Vando e João, foi muito bom correr com vocês amigos, tenho certeza que só seria melhor se mais amigos estivessem juntos. Finalizei o ano e realizei um sonho, agora estou focado nas corridas desse novo ano, e ja me preparando para elas. Desejo a todos os meus amigos um feliz 2013, de muitos km’s.

 

Segue abaixo algumas fotos.

2 comentários

1 menção

  1. MÁRIO CHARLES

    ola amigo somos atleta de BELÉM PARÁ atleta da ASCORP

    1. Maximilian Garcia de Barros

      olá meu amigo tudo joia, vou postar ainda sobre a corrida, desde já foi um prazer conhece-los, em breve posto as fotos e videos, filmei a corrida toda

  1. XV Volta Internacional da Pampulha – 2013 » RUNMAX» RUNMAX

    [...] na hora e inclusive gerou uma certa fila pra pegar, já esse ano foi entregue no saquinho igual na São Silvestre do ano [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *